Novidade Revista Engenho comemora 10 anos e muda formato A publicação passará a ser publicada anualmente em formato de livro

Publicado em: 14/10/2014 12:04 Atualizado em: 14/10/2014 18:48

André Saburó foi o Chef do Ano na edição do prêmio em 2013. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D. A Press
André Saburó foi o Chef do Ano na edição do prêmio em 2013. Foto: Annaclarice Almeida/DP/D. A Press

Os 10 anos da Revista Engenho serão celebrados com uma festa nesta quarta-feira (15). Daniella Gouveia, sócio editora, está cuidando dos detalhes do evento que vai apresentar o novo modelo da revista que deixou de ser publicada de dois em dois meses e passará a ser um livro anual. Além disso, o evento também vai apresentar o Melhor dos Melhores, que premia chefs pernambucanos.

Neste ano, a novidade do prêmio são as categorias Melhor das Mulheres e Conjunto da Obra. A primeira, homenageando o público feminino que trabalha nas cozinhas e o segundo, valorizando os chefs que contribuíram para a história da gastronomia de Pernambuco. Serão 40 categorias votadas por 30 jurados, entre chefs, jornalistas e donos de restaurantes.

Entre as mudanças da publicação, o livro lançado este ano irá reunir as melhores receitas divulgadas ao longo dos 10 anos da revista. “Esta sendo possível resgatar a história da publicação, para referenciar mais uma vez, os chefs que sempre colaboraram conosco nesse trabalho”, contou Daniella Gouveia, editora da Revista Engenho. O evento, que acontece este ano no Castelo Eventos, em Boa Viagem, será fechado para convidados.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.