Saúde Chef Alana Rox vem ao Recife para curso de gastronomia funcional O Veggie Recife acontece nos dias 1 e 2 de novembro

Publicado em: 14/10/2014 09:00 Atualizado em: 14/10/2014 18:50

Alana ficou conhecida depois de postar receitas saudáveis em seu perfil no Instagram. Foto: Veggie/Divulgação
Alana ficou conhecida depois de postar receitas saudáveis em seu perfil no Instagram. Foto: Veggie/Divulgação

Recife recebe na primeira semana de novembro o Veggie Recife. O curso de gastronomia funcional é organizado por Victória e Eduarda Pinteiro e ministrado pela chef Alana Rox. O evento, que acontece nos dias 1º e 2 de novembro, terá receiras sem glúten e sem lactose, a exemplo de broniews, brigadeiro, quiche, pizza, churros e outros pratos.

Alana Rox é de São Paulo e consultora em alimentação saudável. Criou um perfil no Instagram onde monta os pratos e posta as receitas. Hoje, a chef viaja o Brasil dando dicas e consultorias para quem busca uma alimentação saudável.

As vagas são limitadas para 15 alunos por turma e as inscrições serão feitas por e-mail. O investimento é de R$ 250 e qualquer pessoa pode participar. O curso acontece no Lounge Ecomariner, no Pina.

Serviço
Veggie Recife
Quando:
1º e 2 de novembro, 9h30 às 12h30 e 15h às 18h
Onde: Lounge Ecomariner (Rua das Oficinas, 15 - Pina)
Informações: (81) 9921-8712
Inscrições: veggierecife@gmail.com

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.