Agreste Restaurante em Caruaru oferece cinco pratos inspirados em festival de teatro O Feteag fez uma parceria com o Barcelona Tapas, que elaborou um cardápio com nomes das peças

Publicado em: 13/10/2014 14:50 Atualizado em: 13/10/2014 16:36

Os chefs Marc Colominas e Juan Acosta em ação. Foto: Jorge Farias/Divulgação
Os chefs Marc Colominas e Juan Acosta em ação. Foto: Jorge Farias/Divulgação

A partir desta quarta-feira (15), o Agreste pernambucano recebe o 24º Festival de Teatro Estudantil do Agreste (Feteag). O evento será realizado em Caruaru e vai ganhar também um cardápio especial feito para homenagear as artes cênicas. Em parceria com o Restaurante Barcelona Tapas, a casa preparou cinco pratos inspirados em espetáculos em cartaz durante o festival e elaborados pelos chefs Marc Colominas, espanhol, e Juan Acosta, equatoriano.

O Feteag deste ano terá como tema Ao Olhar Delas: A Poética Feminina em Cena e vai reunir produções de Pernambuco, São Paulo, Minas Gerais e Inglaterra. O evento ocorre até o dia 25 de outubro na cidade e, com entrada franca, terá 25 apresentações.

Serão cinco pratos disponíveis aos frequentadores até 25 de outubro. Fotos: Jorge Farias/Divulgação
Serão cinco pratos disponíveis aos frequentadores até 25 de outubro. Fotos: Jorge Farias/Divulgação

Quanto aos pratos, o cardápio elaborado pelo espanhol e o equatoriano é bem variado. O Negrinha é uma receita de tilápia com verduras ao escabeche ao molho de beterraba. O In between é de peito de frango grelhado com purê de batata, tomate e abobrinha. Tentativa é a opção com canelone recheado com carne e verduras, molho bechamel e queijo gratinado. A Dona da História é o vegetariano, com risoto de legumes e verduras. Por fim, o Hysteria é um contrafilé nordestino com parillada de verduras. Todos os pratos têm nomes de peças do festival. Os preços dos pratos variam de R$ 18,50 a R$ 21.

Serviço
Restaurante Barcelona Tapas
Onde: Avenida Silvino Macedo, 160 - Centro - Caruaru
Telefone: (81) 3045-5049

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.