Um público cada vez mais crescente é adepto da especialização em chocolate. E para a satisfação desses interessados no ingrediente nobre na doçaria e gastronomia do mundo, A Castelli Escola Superior de Hotelaria, em Canela (RS), inaugura no próximo mês, uma Escola de Chocolataria para formação de profissionais chocolatiers.
Até então inexistente no país, o ambiente será um centro pioneiro na educação voltada ao chocolate no Brasil. Os programas de ensino contarão com atividades teóricas e práticas, vistas técnicas aos principais centros de referência na produção de chocolates no mundo, bem como a visitação de eventos do setor.
A Escola de Chocolataria funcionará na região das Hortênsias, tradicional produtora de chocolate. A Escola prevê quatro programas de formação: Chocolate Gourmet, Formação em Chocolatier, Chocolate Experience e Formação empreendedora.
Serviço:
Telefone: (54) 3282-1460
due@dueassessoria.com.br
www.castelli.edu.br
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda