Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

ADIAMENTO » Greve dos caminhoneiros ameaça realização dos jogos do Brasileirão O retardo pode acontecer em decorrência da restrição dos aeroportos para o abastecimento de aeronaves e do cancelamento de alguns voos

Diario de Pernambuco

Publicação: 24/05/2018 14:48 Atualização: 24/05/2018 14:53

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Devido à greve dos caminhoneiros em todo o país, os jogos ou até mesmo toda a rodada do Campeonato Brasileiro, que está marcada para acontecer neste fim de semana, poderá ser adiada. O retardo pode acontecer em decorrência da restrição dos aeroportos para o abastecimento de aeronaves e do cancelamento de alguns voos. Situação com que causa impacto diretamente na logística das viagens das equipes nacionais. As informações são do Estadão Contéudo. 

Segundo a equipe diretora de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um monitoramento da situação está sendo feito, junto às companhias aéreas. No início da tarde desta quinta-feira (24), a CBF tinha um aviso de que os voos programados para o transporte dos times estavam confirmados e que até então, todos os jogos estavam mantidos. Apesar disso, a confederação deixou claro que a situação poderia mudar ao longo do dia ou até no fim de semana, dependendo do andamento da greve geral. A preocupaçao da entidade é que os clubes não consigam chegar aos seus locais de destino da tabela - 7.ª rodada do Campeonato Brasileiro, entre sábado e domingo. 
 
De acordo com a Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) há problemas de abastecimento de combustíveis nos aeroportos de Brasília e de Congonhas, em São Paulo, devido à paralisação dos caminhoneiros, que protestam para cobrar uma redução no preço do óleo diesel. Nesta quinta-feira, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro anunciou que todos os campeonatos organizados pela entidade, tanto os de base quanto os de profissionais, terão suas rodadas adiadas neste fim de semana devido ao desabastecimento do Estado por causa da greve.

CONFIRA A RODADA DO BRASILEIRO

Sábado

Fluminense x Chapecoense

Palmeiras x Sport

Atlético-MG x Flamengo

Domingo

Paraná x Atlético-PR

Bahia x Vasco

Botafogo x Vitória

Inter x Corinthians

Santos x Cruzeiro

América-MG x São Paulo

Ceará x Grêmio

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »