Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

TRAGÉDIA » Lutador de MMA Adriano Mamute é assassinado em frente a mulher e filho em Belém Assaltantes invadiram a casa do atleta durante a madrugada desta terça (03). Mulher e filho de Adriano presenciaram o crime

Diario de Pernambuco

Publicação: 03/04/2018 10:45 Atualização: 03/04/2018 12:30

Lutador de MMA foi esfaqueado e morto com um tiro na ilha de Outeiro, em Belém - Foto: Reprodução / Facebook
Lutador de MMA foi esfaqueado e morto com um tiro na ilha de Outeiro, em Belém - Foto: Reprodução / Facebook

Um crime chocante acabou vitimando o lutador de MMA (Artes marciais mistas) Adriano Sylberth Santana Pereira, conhecido como Mamute, de 29 anos. O atleta foi assassinado dentro da sua própria residência, na madrugada desta terça-feira (03), no distrito de Outeiro, em Belém. Ele foi morto na frente da mulher e do seu filho. A Divisão de Homicídios do município ficou a cargo da investigação do crime.

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em sua casa com a companheira e um filho de nove anos quando, por volta das 23h30, ouviu batidas na porta dos fundos da casa. Ao abrir, Adriano se deparou com os três assaltantes.

O lutador foi atingido com um tiro no rosto e caiu no chão, ainda com vida. Os criminosos roubaram o aparelho celular da companheira do atleta e já estavam saindo da casa, quando perceberam que a vítima ainda estava viva e voltaram para aplicar golpes de faca no peito da vítima, que acabou falecendo no local.

Ainda de acordo com informações da polícia, Adriano, além de lutador de MMA, era eletricista e tinha emprego fixo. O atleta não tinha envolvimento com crimes, tráfico de drogas e nem estava sendo ameaçado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »