Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

POLÊMICA » Juninho Pernambucano se envolve em polêmica com seguidores de Bolsonaro após tweet polêmico O comentarista e ex-jogador fez críticas aos eleitores do deputado Jair Bolsonaro e bateu boca com seu filho, Flavio, no Twitter

Diario de Pernambuco

Publicação: 03/10/2017 16:48 Atualização: 03/10/2017 17:06

Jogador envolveu-se em polêmica no Twitter na manhã desta terça (03) - Foto: Reprodução/Globo
Jogador envolveu-se em polêmica no Twitter na manhã desta terça (03) - Foto: Reprodução/Globo

O ex-meia do Lyon, Sport e Vasco, Juninho Pernambuco, protagonizou uma polêmica na manhã desta terça-feira (03), no Twitter, com os seguidores do deputado federal Jair Bolsonaro, do Partido Ecológico Nacional (PEN) e o filho dele, Flavio Bolsonaro. Na rede social, o ex-jogador fez críticas aos eleitores do político e atual candidato à presidência da República em 2018, pedindo para que os simpatizantes de Bolsonaro parassem de seguí-lo na rede social.

"Não sabia que bolsominions me seguiam. Por favor não me sigam. Não quero quantidade de seguidores e sim qualidade humana e caráter deles!". O ex-atleta complementou. "Só pra esclarecer, tô tuitando sem sono 33 mil pés. Assumo tudo que disse e peço, vaza bolsominions. Te respeito fora de meu Twitter! Apenas", continuou o atual comentarista da TV Globo.





Com a repercussão do tweet de Juninho, vários usuários apoiaram e posicionaram-se contra a opinião do ex-jogador. O filho de Jair Bolsonaro, o deputado estadual Flavio Bolsonaro, resolveu entrar na discussão e bateu boca com Pernambucano na mesma rede social. O político se disse decepcionado com a postura do ex-meia.

"Como vascaíno, minha decepção com o @Juninhope08 não é com a sua preferência política, mas por pré-julgar, sem conhecer, com base em mentiras", escreveu o político.

Juninho Pernambucano respondeu:



"Sou filho de militar, patente baixa, aquele sempre humilhado entende! Igualdade moral para mim é tudo. Linha de largada igual. Depois mérito! Abraço", escreveu o ex-jogador.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »