Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Drama » Tumor renal tira Roger de campo e comove o Botafogo Roger que tem 33 anos, deve se operar nos próximos dias

Diario de Pernambuco

Publicação: 30/09/2017 13:17 Atualização: 30/09/2017 13:21

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Uma notícia péssima para o futebol. Exames realizados nesta semana detectaram que o atacante do Botafogo, Roger, de 33 anos está com um tumor renal. O jogador e o departamento médico do time estão aguardando novos resultados para divulgar mais detalhes, e para saber a conduta e o tratamento ao qual ele será submetido. 

Já suspenso para as próximas partidas, inclusive a deste domingo contra o Vitória, Roger deverá ser operado nos próximos dias. Com o diagnóstico, o jogador deve ficar afastado ao menos até o fim da temporada. O assunto tem sido tratado com bastante cautela no time carioca. 

A direção do clube afirmou que vai conversar com o jogador e deve se manifestar oficialmente em breve para explicar a situação. 

Contratado em dezembro para esta temporada, Roger se tornou referência e é o principal goleador do Botafogo. Em 49 jogos, o atacante marcou 17 gols, sendo 10 no brasileirão. O artilheiro ganhou projeção por se destacar nos clássicos estaduais. Foram oito gols contra os três principais rivais do alvinegro no Rio de Janeiro. 

O contrato de Roger no Botafogo vai até 31 de dezembro deste ano. 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »