FINANCIAMENTO

Faculdades prorrogam até 10 de julho oferta de crédito a juro zero em feira na internet

Diminuir Aumentar Imprimir

Corrigir Notícia

Envie para seu(s) amigo(s)

Postado em 04/07/2016 16:51

Estácio, FBV e Favip seguem com evento virtual

São Paulo, 04 de julho de 2016 – Grandes universidades em todo o País estão oferecendo uma condição interessante para alunos que desejam começar a faculdade ainda este semestre: parcelar a mensalidade em duas, sem juros, de forma a fazer o preço curso caber no bolso. Isso significa que, no caso de uma mensalidade de mil reais, o aluno paga em duas de quinhentos, sem juros, e só a partir de setembro.

Essas condições estão disponíveis em um feirão online localizado no www.creditouniversitario.com.br/feiraopravaler/. Estácio, FBV e Favip participam da ação. O evento se encerraria no dia 3 mas, devido ao sucesso, os organizadores prorrogaram a feira até o dia 10, próximo domingo, até às 23h59.

Para contratar o PRAVALER, o aluno precisa apontar fiador, cuja renda somada a do aluno seja equivalente a, no mínimo, duas vezes e meia a mensalidade. Ou seja, quem deseja cursar faculdade cuja mensalidade é de R$ 1000,00, deverá ter renda que somada a do fiador alcance pelo menos, R$ 2500,00. Além disso, fiador e aluno não podem ter o nome negativado.

Anote na agenda:

Feirão Sem Juros PRAVALER

Até 10/07                                                                                                                          

Pelo site: www.creditouniversitario.com.br/feiraopravaler/

Comentários