DP Empresas Hope cria nova unidade e já planeja expansão

Por: Luciana Morosini

Publicado em: 02/03/2019 14:00 Atualizado em: 02/03/2019 15:23

Unidade do Shopping Guararapes está passando por ampliação. Foto: Divulgação/Hope (Foto: Divulgação/Hope)
Unidade do Shopping Guararapes está passando por ampliação. Foto: Divulgação/Hope
O Hospital de Olhos de Pernambuco (Hope) está em processo de expansão, que inclui as unidades já existentes, assim como a ampliação da sua área de atuação. Com investimento de R$ 1,5 milhão, a loja do Shopping Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes, passa por uma reforma que promete dobrar a capacidade de atendimento, com maior espaço, novos equipamentos e exames. Além disso, o Hope vai inaugurar uma nova unidade no Shopping Patteo Olinda, a primeira no município e a maior loja de malls da empresa, com previsão de abertura para maio.

A unidade do Shopping Guararapes está passando por uma ampliação da estrutura física. Segundo a coordenadora de Marketing Karina Oliveira, a loja ao lado do Hope, onde funciona a Caixa Econômica Federal, será incorporada ao hospital de olhos. “Vamos aumentar a estrutura, adquirir novos equipamentos e ampliar os atendimentos, além de implantar um novo centro de adaptação de lentes de contato e equipar a unidade com um elevador hidráulico para pessoas que têm dificuldade de locomoção”, afirma. A expectativa é que a reforma fique pronta em agosto, porém, até lá, os atendimentos continuam funcionando normalmente. “A gente otimiza o ambiente para não precisar fechar sem nenhum transtorno para o paciente”, explica a coordenadora.

Além da reforma em Jaboatão dos Guararapes, o Hope também se prepara para desembarcar em Olinda, com mais uma unidade de shopping, no Patteo. Com inauguração prevista para maio, esta será a maior unidade do hospital de olhos em um mall, com área de 450 metros quadrados. “O mercado tem tido essa tendência de ter clínicas dentro de centros de compras por conta das facilidades e comodidades. É mais prático, está tudo em um só lugar”, diz. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.