Descontos Shoppings pernambucanos começam 2019 com liquidações Saldões começam em janeiro e podem ter edições em fevereiro

Por: Thatiana Pimentel

Publicado em: 02/01/2019 08:00 Atualizado em: 02/01/2019 15:45

Foto: Paulo Paiva/ Esp. DP
Foto: Paulo Paiva/ Esp. DP
Buscando queimar os estoques de fim de ano, os shoppings pernambucanos já começam 2019 com liquidações. Na Zona Norte, o Liquida Plaza, promovido pelo Plaza Shopping, acontece entre os dias 3 e 6 de janeiro. Com descontos de até 60%, as promoções serão uma opção para quem economizou com as compras de Natal ou guardou o 13° para investir em produtos com valores mais em conta. No mall, os clientes poderão conferir ofertas nos segmentos de moda feminina, masculina, infantil, brinquedos, calçados, eletrônicos, mesa & banho, decoração, entre outras, com opções para renovar o guarda-roupa, os utensílios de casa e até mesmo presentear. Camicado, Clube Melissa e Cheap Shop estão com produtos com descontos de até 60%. Loungerie, Cantão e Água de Coco são algumas com peças com até 50%. A expectativa é que as vendas do primeiro Liquida Plaza de 2019 cresçam 5% em relação à promoção realizada no início de 2018. 

O Saldão de Ano Novo RioMar também já é uma tradição e para ajudar as pessoas a encontrarem as ofertas desta edição, que será entre os dias 4 e 6 de janeiro, foi criado o Guia de Ofertas de Ano Novo. Nele, o público pode pesquisar, criar lista de desejos, imprimir e já vir ciente dos produtos que quer levar pra casa. Para receber tudo em primeira mão é só se cadastrar nowww.vivariomarrecife.com.br/saldaodeanovoriomar. Os descontos no centro de compras chegam a 70%. Outro que já tem suas promoções tradicionais no início do ano é o Shopping Guararapes, que oferece descontos de até 50% em marcas como Leader, Renner e outras. Apesar disso, este ano, o mall inovou e preparou sua liquidação mais famosa, e Etiqueta Roxa, fora do calendário tradicional, em fevereiro. De forma semelhante, o Shopping Recife também não fará seu saldão em janeiro, devendo programar outro calendário em 2019. Mesmo assim, as lojas do centro de compras terão descontos próprios.

O Shopping Patteo Olinda, por sua vez, promove a sua primeira grande liquidação do ano, a “Achadinhos do Patteo”, entre os dias 04 e 6 de janeiro. Serão ofertados descontos de até 80% em roupas, calçados, acessórios, brinquedos, eletrônicos, perfumaria, entre outros produtos nas lojas participantes. Para a superintendente do Patteo, Cristina Veiga, a campanha é uma oportunidade única para os clientes realizarem aquela compra que ficou faltando no final do ano ou adquirir aquele produto desejado em condições especiais. “Já iniciamos 2019 com um grande queima de estoque e com descontos imperdíveis. Ganha o cliente, ganha o lojista, ganha o shopping”, afirma. A expectativa do centro de compras é registrar um aumento de 10% no fluxo de visitantes em relação ao mesmo período de dezembro. Além dos descontos nas lojas, uma blitz surpresa no mall irá distribuir vouchers com bônus para os consumidores aproveitarem ainda mais as ofertas da liquidação.

E as grandes redes também irão iniciar 2019 com desconto. O Carrefour, por exemplo, promove  a sua tradicional campanha Liquida Geral com ofertas e diversas promoções nos principais setores de todos os hipermercados da rede pelo país, além do Carrefour.com. Nos hipermercados Carrefour a ação será realizada de 02 a 06 de janeiro de 2019. Ao todo, serão dez dias de descontos especiais que podem chegar a 70%, especialmente para produtos dos setores Eletro, Bazar e Têxtil. Dentre os destaques estão TVs, lavadoras, micro-ondas, fogões, smartphones, pneus e colchões infláveis. Os clientes do Cartão Carrefour contarão ainda com condições especiais de pagamento e parcelamento. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.