Bebida Skol anuncia versão de cerveja puro malte em Pernambuco e em outros estados No universo cervejeiro, as opções puro malte têm um conceito superior em relação às demais que usam cereais não maltados, como milho e arroz

Por: Aline Moura - Diario de Pernambuco

Publicado em: 19/12/2018 22:24 Atualizado em: 19/12/2018 22:39

Foto: Léo Malafaia/DP (Foto: Léo Malafaia/DP)
Foto: Léo Malafaia/DP
Com um conceito de cerveja puro malte, mas que %u201Cnão é pesada e desce redonda%u201D, a Skol anunciou nesta quarta-feira (19), em alguns estados brasileiros, e Pernambuco foi um deles, a nova integrante da família. Ela vai se juntar à versão tradicional Pilsen, a Beats e a Hops, lançada em junho.

No universo cervejeiro, as opções puro malte têm um conceito superior em relação às demais que usam cereais não maltados, como milho e arroz.

%u201CNas pesquisas que fizemos, escutávamos do público que gostariam de uma cerveja puro malte, mas que não fosse pesada. Então, com a chegada da nossa puro malte teremos um leque de opções bastante diversificado para agradar os diferentes perfis de gosto, como também para beber essas cervejas em ocasiões diferentes. É mais uma inovação, que é uma característica bastante forte da marca, que estamos apostando%u201D, conta Gerson Oliveira, diretor comercial da Ambev em Pernambuco.

Segundo Oliveira, a nova cerveja chega às prateleiras dos supermercados na primeira quinzena de janeiro, pegando carona no auge do verão brasileiro. Primeiro, nas versões latão e litrão. O preço também seguirá na mesma faixa das demais da família Skol.

%u201CTudo que se faz com a Skol é muito grande. Então, estamos com a expectativa bem alta de chegar com força no verão e, depois, carnaval%u201D, diz Gerson, revelando que a Nossa, cerveja de mandioca do grupo Ambev exclusiva para o mercado pernambucano, lançada em setembro, teve uma aceitação acima da expectativa do próprio grupo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.