Solidariedade Cartas com pedidos de Natal de crianças à espera de doadores na Ferreira Costa Em sua 10º edição, o Natal Solidário da Ferreira Costa contemplará projetos sociais de entidades do Estado por meio da campanha %u201CAdote uma cartinha%u201D

Publicado em: 03/12/2018 16:16 Atualizado em:

No fim de ano, não faltam oportunidades para exercer a solidariedade. Vários locais da cidade estão com cartas de crianças em exposição esperando quem as adote. Um desses lugares é a Ferreira Costa, que está realizando a campanha “Adote uma cartinha” e expondo os pedidos em uma árvore de Natal em suas lojas. Para participar, é só visitar uma das lojas da Ferreira Costa, adotar uma cartinha e entregar o presente no estande do Natal Solidário até o dia 10 de dezembro.

Para Pernambuco, estão previstas, este ano, doações para as instituições: Vovó Geralda, Casa da Madalena, Lar Rejane Marques, Lar Creche da Esperança e Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE/Garanhuns. Os presentes serão entregues às crianças no dia 20 de dezembro pela equipe da Ferreira Costa. “Com a generosidade dos colaboradores, levamos solidariedade e alegria a muitas crianças que precisam de atenção e carinho. A campanha é sempre um sucesso e a nossa intenção é presentear cerca de 300 crianças este ano”, comenta o gerente-geral Sosthenes Portela.

Serviço
Natal Solidário da Ferreira Costa
Doações até o dia 10 de dezembro
Na capital, lojas na Tamarineira e Imbiribeira
No interior, em Garanhuns



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.