Petrobras Presidente da Petrobras diz que ainda não recebeu convite de novo governo Ivan Monteiro concluiu coletiva de imprensa em tom de despedida

Por: AE

Publicado em: 06/11/2018 13:21 Atualizado em:

Foto: Reprodução / Flickr
Foto: Reprodução / Flickr
O presidente da Petrobras, Ivan Monteiro, afirmou que não foi consultado pela equipe do novo presidente eleito da República, Jair Bolsonaro (PSL) se continuará na empresa a partir de janeiro. "Não cabe a mim dizer se tenho vontade ou não de ficar. Isso cabe ao novo governo. Não recebi convite para ficar na presidência da empresa, vou aguardar", comentou.

Ele concluiu a coletiva de imprensa para apresentar o resultado do terceiro trimestre deste ano em tom de despedida. 

"Eu queria deixar um abraço muito especial aqui aos jornalistas que cobrem a Petrobras todos esses anos, pela parceria, pela transparência que sempre tivemos na nossa relação e agradecer muito", afirmou Monteiro.

Em seguida, pediu desculpa por esclarecimentos eventualmente não prestados. "E se por vezes eu não consigo responder exatamente o que vocês querem, não é nada pessoal, tá? Muito obrigado".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.