dp nos bairros Mercado se apronta para chegar ao bairro da Torre Empreendimento, com 18 lojas, vai ocupar uma área extensa onde se localizava uma unidade do Sesi

Por: Patrícia Monteiro

Publicado em: 26/10/2018 08:21 Atualizado em:

Planta mostra como será a disposição das lojas, que terá a Portus como âncora. Foto: Reprodução
Planta mostra como será a disposição das lojas, que terá a Portus como âncora. Foto: Reprodução
Uma novidade vai movimentar o bairro da Torre nos próximos meses. No terreno anteriormente ocupado pelo Serviço Social da Indústria (Sesi) será inaugurado, entre dezembro deste ano e janeiro de 2019, um novo empreendimento: o Mercado da Torre. Caracterizado pela operação de espaços de alimentação e serviços voltados para o dia a dia, de conveniência, terá área total de 5.700 metros quadrados, 18 lojas e 80 vagas de estacionamento. A delicatessen Portus, que possui unidade na Rosa e Silva, na Jaqueira, será uma das lojas âncoras. A casa comercializa produtos regionais, nacionais e importados, além de refeições.

Segundo a assessoria de imprensa do novo espaço, que falou com exclusividade ao Diario, 100% das lojas já estão locadas, mas as informações a este respeito ainda não podem ser divulgadas, bem como outras relacionadas à construção do mercado. À frente do empreendimento, os empresários Ricardo e Adriana Dias Batista tiveram inspiração no Mercado de Campo de Ourique, em Lisboa, Portugal, que é um misto de centro de compras de bairro e praça de alimentação.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.