Oportunidade Bayer abre inscrições para Programa de Estágio em Pernambuco A Bayer oferece vagas em Petrolina, no Sertão do São Francisco. O estágio tem duração de dois anos

Por: AE

Publicado em: 18/10/2018 18:25 Atualizado em:

A multinacional alemã Bayer busca jovens em Pernambuco para seu programa de Estágio 2019. A empresa oferece vagas em Petrolina, no Sertão do São Francisco. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro por meio do endereço: carreiras.bayer.com.br. O estágio tem duração de dois anos. Os selecionados deverão iniciar o programa a partir de fevereiro de 2019.

Eleita, pela Você S/A, como uma das melhores empresas para começar a carreira, a Bayer oferece oportunidades para estudantes das áreas de exatas, biológicas e humanas que estejam a partir do segundo ano do ensino superior. Ao todo serão 180 vagas disponíveis para diversas cidades do país. 

Os interessados devem ter disponibilidade para estagiar de 30 a 40 horas semanais, conforme o curso. Além disso, a empresa afirma que são desejáveis bons conhecimentos em inglês e no Pacote Office. 

O programa de desenvolvimento proposto pela companhia inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.