Educação Grupo Tiradentes aposta em investimentos em Pernambuco O Centro Universitário Tiradentes adota a marca UNIT e investe na presença no estado

Publicado em: 17/10/2018 17:10 Atualizado em:

O Grupo Tiradentes, nos próximos dias, apresenta um amplo plano de reposicionamentos de marca e presença em Pernambuco. A partir de agora utilizará a marca UNIT, que tem a tradição de 56 anos de atuação e mais de 50 mil alunos em Pernambuco, Sergipe e Alagoas.

 

No planejamento para os próximos meses, investimentos em infraestrutura, novos cursos, internacionalização, extensão, pesquisa e metodologia. O fundador do conglomerado educacional, o professor Jouberto Uchoa, está acompanhando de perto todas etapas do processo, tratando a expansão em Pernambuco como uma das prioridades do conglomerado educacional.

 

Nesta quinta-feira, o novo posicionamento da marca será apresentado aos funcionários e professores, em evento interno no auditório do JCPM Trade Center. Na ocasião, serão entregues os novos kits UNIT Pernambuco e haverá o lançamento da campanha institucional / 2019, assim como o planejamento e metas para os próximos meses.

 

Na sexta-feira, o Centro Universitário Tiradentes - UNIT - será anfitrião do AMCHAM TALKS | INNOVATION day, que acontece sexta-feira (19.01), no Cais do Sertão. Entre os palestrantes do encontro, a diretora de qualidade acadêmica do grupo sergipano, Paloma Modesto, que desenvolveu modelo educacional exclusivo, adotado pela instituição.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.