99 Aplicativo realiza mutirão no Recife para vistoriar veículos

Publicado em: 16/09/2018 08:01 Atualizado em: 14/09/2018 22:57

Desde quinta-feira (13), a 99, empresa de mobilidade que integra a gigante Didi Chuxing, está promovendo um grande mutirão no bairro da Boa Vista para receber os motoristas parceiros e realizar vistoria nos carros cadastrados. O objetivo da ação, que acontece cerca de um ano após a chegada da plataforma no Recife, é assegurar ainda mais conforto e a segurança dos passageiros.
O espaço reservado na Travessa de São Gonçalo, 132 (ao lado da Igreja de mesmo nome), vai funcionar das 8h às 17h, de segunda à sexta-feira, com capacidade para atender até mil pessoas por semana. Os condutores serão convidados a comparecer escalonadamente. O atendimento terá duração de 10 a 15 minutos. No local, serão verificados o estado geral do carro: pneus, parte elétrica, cinto de segurança, entre outros, além do CVRL do veículo. A estimativa é que o mutirão seja concluído em até três meses, para que 100% da base no Recife passe pela revisão. Após a vistoria presencial, todos os motoristas que apresentarem o veículo em condições adequadas terão o acesso liberado imediatamente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.