Mercado Boa Vista ganha creche privada em tempo integral para pets O novo espaço está equipado para oferecer adestramento, recreação, alimentação e acompanhamento técnico destinado à socialização dos animais

Publicado em: 12/09/2018 19:09 Atualizado em: 13/09/2018 10:51

A Funpets, petshop que funciona há três meses na Fernandes Vieira, está inaugurando, no próximo sábado (15), uma creche de funcionamento por tempo integral, das 7h às 19h. O novo espaço está equipado para oferecer adestramento, recreação, alimentação e acompanhamento técnico destinado à socialização dos animais. "Os animais serão estimulados a práticas que resultam na boa convivência com outros cães e no enriquecimento ambiental, dispondo de espaço com brinquedos interativos, rampas, piscina com bolas e água, além de atividades criadas pelos instrutores com o mesmo objetivo. A ideia é que garantir bem estar físico e comportamental aos animais", diz Diogo França, proprietário da Funpets.

De acordo com ele, o alvo inicial são donos de cachorros que trabalham no polo médico, na Ilha do Leite, Paissandu e Derby, e em órgãos públicos e empresas privadas na Boa Vista, Recife Antigo, Santo Amaro e Santo Antônio. "Esse público tem agora onde deixar seu pet, com segurança e perto do local do trabalho", afirma. O novo serviço ocupa parte do amplo terraço e o quintal do casarão onde a petshop está instalada. "Os espaços são amplos, arejados, adequados para as atividades propostas", explica França. A creche será inaugurada ao longo da manhã de sábado com festa e atividades que permitirão aos interessados levarem seus cães para conhecer e desfrutar dos serviços e dos ambientes. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.