Economia

Ingredion lança programa de estágio com vagas para Pernambuco

Seleção para oportunidades em 12 áreas da empresa vai até 24 de setembro

Capacitar jovens e formar profissionais inovadores são os objetivos da Ingredion na segunda fase do seu programa de estágio em 2018. A empresa está com 20 oportunidades de trabalho para as áreas de Engenharia, Produção, Manutenção, Logística, Suprimentos, Comércio Exterior, RH, Comunicação Interna, Atendimento ao Cliente, Garantia da Qualidade, Finanças e Auditoria nas cidades de São Paulo e Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Selecionada como uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar do Brasil e listada como uma das mais inovadoras pelo ranking Valor Inovação, a Ingredion está na quarta edição de seu programa de estágio, que tem duração de 1 a 2 anos, com possibilidade de contratação ao fim do primeiro ou do segundo ano, com base no desenvolvimento do estagiário a partir de oportunidades em sua área.

A empresa oferece bolsa-estágio competitiva com o mercado, 13ª bolsa em Dezembro, restaurante nas unidades fabris, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-medicamentos. O processo seletivo será realizado na primeira semana de outubro. As inscrições são no endereço inscrições pelo site http://ingredion.across.jobs, de 16 de agosto a 24 de setembro.Para saber mais sobre a empresa, acesse www.ingredion.com.br/.

 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...