Economia

TEDxRecife tem ingressos esgotados em duas semanas

A edição 2018 é considerada a maior da capital pernambucana, com a participação de mais de 700 pessoas

Com uma lista de pré-inscrição de mais de 5 mil nomes, as vagas para o TEDxRecife se esgotaram após duas semanas de abertura. Diferente das edições anteriores, a organização disponibilizou três tipos de ingressos. O Full Experience, com a vantagem do participante receber um kit do evento e refeições, o Plus Camisa, com direito a uma camisa exclusiva, e o Standard, que possibilita assistir às palestras no local. A procura pelos tickets foi intensa, mesmo antes do anúncio de todos os speakers desta edição. O TEDxRecife será realizado no Grupo Cornélio Brennand, no bairro da Várzea, Zona Oeste da capital pernambucana, numa estrutura montada especialmente para o evento. A conferência também será transmitida ao vivo pelo Youtube.

Os participantes contarão com uma estrutura diferenciada nesta 4ª edição do evento. De início, vão encontrar um galpão da IASA, a antiga fábrica de azulejo do Grupo Cornélio Brennand, adaptada para receber o TEDx. A escolha do local tem a ver com o tema deste ano, pois faz uma contraposição do antigo com o atual. Um grande palco, de 20m x 3m, será montado. Além disso, haverá um painel de LED e o público ficará acomodado em sete andares de arquibancadas. O ambiente será climatizado e terá uma decoração especial. Um Food Park está sendo montado ao lado do salão das talks, com a presença da Domino´s Pizza, My Burger, Dog On The Road, Ekäut, dentre outros. Além das palestras, ocorrerão intervenções culturais, com a participação da Downtown Band e da Allycats.

O evento está programado para começar às 9h, com a recepção de todos os participantes. As palestras começarão em seguida, com duração de 18 minutos cada. Haverá um intervalo para almoço e, após a pausa, a programação seguirá até às 19h. O Grupo Cornélio Brennand fica localizado na Rua Barão de Muribeca, 648, no bairro da Várzea, próximo à praça principal da comunidade. Com o tema "O futuro não é mais como antigamente", a conferência conta com palestrantes de todo País. Entre eles estão Denilson Shikako, da Fábrica de Criatividade, com a talk "Quando a criatividade traz cinco sentidos"; Pedro Vilanova, da Operação Serenata de Amor, falando sobre "Os robôs que tornam a política mais humana"; e o comediante pernambucano Murilo Gun, com a palestra "Escola segunda Casa, Casa primeira Escola".


Serviço:
Evento: TEDxRecife
Data: Sábado (25/08/2018)
Horário: 9h às 19h
Local: Grupo Cornélio Brennand, Várzea, Recife-PE
Informações:http://www.tedxrecife.com.br
 
Informações da Assessoria de Imprensa do evento 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...