Novidades Startup pernambucana lança uma plataforma voltada para eventos

Publicado em: 07/08/2018 17:46 Atualizado em: 07/08/2018 19:28

Uma das empresas participantes do programa de incubação do Porto Digital se prepara para lançar na próxima quinta-feira (09) uma plataforma que pretende inovar a produção de eventos em Pernambuco. A ideia do aplicativo, o heppi, é ajudar em todas as etapas da celebração, que pode ser desde uma confraternização até um casamento. Através da ferramenta, os usuários poderão fazer arrecadação de valores, suporte de organização, obter orçamentos e ter acessos a diversos serviços.

“Trabalhava no mercado de investimentos e queria trazer mais investidores, principalmente as pessoas que não entendiam do assunto e tinham pouca renda. Com o passar do tempo conheci dois anjos, Vinícius e Érico, que hoje são os meus sócios, e acreditaram em mim sem que eu sequer tivesse uma apresentação. E foi assim que surgiu a Heppi, na época nem existia o nome, porque nossa preocupação inicial foi entender os problemas das pessoas, instituições, mensurar as dificuldades neste segmento, trazer os problemas e pensar soluções à quatro mãos", relata Rafael Braz, CBO da Heppi.

Segundo ele, será possível também encontrar na plataforma um assessor de eventos, que vai dar dicas e simplificar sua operação, fazendo com que o evento ocorra como planejado pelo cliente. 


Serviço
Local: Apolo 235 (Porto Digital) – Rua do Apolo, 235 
Data: 09.08.2018 (Quinta-feira)
Horário: 20 às 24h
 
Informações da assessoria de imprensa 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.