Financiamento Caminhão da Adimplência Caixa chega ao Recife Clientes da região poderão pagar suas dívidas em atraso com até 90% de desconto

Publicado em: 06/08/2018 10:46 Atualizado em:

A partir desta quinta-feira (9), os clientes da CAIXA pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias poderão regularizar suas dívidas no Caminhão da Adimplência Quita Fácil no Recife. A unidade estará no Parque de Exposições dos Animais, no bairo do Cordeiro, até 23 de agosto (quinta-feira), com atendimento de segunda a sexta, das 10h às 16h.

A iniciativa tem como objetivo facilitar aos clientes CAIXA a regularização de dívidas em atraso com descontos que podem chegar até 90% para o pagamento à vista, conforme o tipo de contrato, oferecendo ao cliente a oportunidade de se organizar e de restabelecer sua capacidade financeira.

Além do Caminhão da Adimplência, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da CAIXA, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 31 de dezembro, os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Serviço:
Caminhão da Adimiplência CAIXA
Data: 9 a 23 de agosto de 2018
Hora: segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
Local: Parque de Exposições de Animais - Av. Caxangá, 2200 - Cordeiro - Recife (PE)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.