Oportunidade Procenge lança Programa de Estágio para várias áreas em Pernambuco Entre os benefícios oferecidos, estão auxílio transporte, auxílio refeição e bolsa estágio. A duração do programa é de 12 a 18 meses e a carga horária é de 4h, 5h ou 6h por dia, dependendo da vaga

Publicado em: 29/07/2018 11:53 Atualizado em:

A Procenge, uma das pioneiras no segmento de softwares para gestão empresarial no Brasil, está lançando o seu Programa de Estágio 2018. São 16 vagas para estudantes que estejam cursando a partir do 5º período do nível superior, ou penúltimo semestre do tecnológico, nos cursos das áreas de Tecnologia, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão de Pessoas e Design. As inscrições vão de 30 de julho a 8 de agosto e podem ser feitas através do site da empresa www.procenge.com.br.  O processo seletivo ocorrerá em agosto e o resultado da seleção será divulgado em setembro. Os candidatos poderão acompanhar a evolução das etapas pelo Stories do Instagram da empresa, @procenge.

Entre os benefícios oferecidos, estão auxílio transporte, auxílio refeição e bolsa estágio. A duração do programa é de 12 a 18 meses e a carga horária é de 4h, 5h ou 6h por dia, dependendo da vaga. De acordo com José Cláudio Oliveira, diretor geral da Procenge, a empresa é um espaço efetivo de aquisição de novas experiências e aprendizado. “Procuramos possibilitar que pessoas talentosas e com potencial coloquem em práticas os conhecimentos adquiridos durante a sua formação, contribuindo com o nosso presente e futuro, desafiando-se e nos desafiando”, afirma. “Estamos em busca de pessoas assertivas, proativas, determinadas, comprometidas, empáticas, comunicativas, críticas e inovadoras. 

Ele conta também que a Procenge anunciou este mês seu novo posicionamento, que está mais ousado e revela sua intenção de revolucionar o modo como as empresas utilizam a tecnologia da informação para transformar seus negócios. “A primeira palavra da nossa missão é revolucionar, ou seja, fazer algo realmente disruptivo. Uma verdadeira revolução em relação ao que já fazemos e ao que o mercado está acostumado a fazer”, pontua José Cláudio. 

As mudanças seguem a linha das exigências do mercado, que pede maior flexibilidade e aderência ao negócio de cada empresa. A nova política busca envolver cada vez mais o cliente e considera as necessidades dos usuários em todos os níveis. Para isso, uma nova cultura está sendo disseminada entre seus colaboradores, visando uma maior empatia, agilidade, inovação e criatividade para revolucionar as empresas através da tecnologia nesse mundo digital.  O diretor da Procenge explica ainda que as novidades vão além das inovações tecnológicas. A postura comercial e a assistência aos clientes também passam por grandes mudanças. “Estamos adotando uma abordagem consultiva, a qual permitirá capturar as necessidades do cliente para atendê-lo de forma inteiramente personalizada”.
 
Informações da Assessoria de Imprensa 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.