Coach Workshop para discutir seus pontos fortes Evento ocorre das 8h às 19h e pretende reunir líderes e profissionais de múltiplas áreas de atuação

Publicado em: 19/07/2018 22:31 Atualizado em:

O I Workshop Gestão e Liderança – Descubra seus Pontos Fortes, será realizado nesta sábado (21), no Mar Hotel Conventions. O evento, promovido pela Winner, tem a condução estrelada de Ana Karla Cantarelli, especialista e palestrante na área de liderança, certificada pelo Instituto Gallup USA - SP Coach em StregthsPoints, consultora organizacional.

 

O Workshop acontece das 8h às 19h e pretende reunir líderes e profissionais de múltiplas áreas de atuação que proporcionando obter resultados excepcionais em três níveis: seu próprio desenvolvimento, seu sucesso como líder e o crescimento de sua organização.

 

Todo o DNA do evento é baseado em estudos da psicologia positiva, em que Donald Clifton e de Marcus Buckingham, amparados em pesquisas feitas pelo Instituto Gallup com mais de 2 milhões de pessoas no mundo, ao longo de 40 anos , estudando profissionais bem-sucedidos em todas as áreas de atuação e 34 padrões de comportamentos identificados.

 

“Talento é aquilo que você já tem naturalmente e o grande diferencial de um treinamento como este é conseguir fortalecer ainda mais o que você já faz de positivo e ajudar a compreender que você pode, através de investimentos e ferramentas, ampliar sua excelência principalmente neste cenário atual de tanta fragilidade. Isso é inovador e libertador”, explica Ana Karla.

  

Entre os tópicos abordados durante o treinamento, está a utilização de técnicas para aprimorar as melhores habilidades e talentos, além de poder conhecer e aplicar ferramentas utilizadas em organizações de ponta no mundo, aprendendo a dominar as áreas onde se localiza seu maior potencial de crescimento. 

 

Os ingressos custam até R,00 acrescidos de taxas, no primeiro lote com descontos na compra de mais de 1 ingresso. Para inscrições e mais informações, os interessados devem acessar o site www.eventos2018.com.br.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.