OPORTUNIDADE Cursos oferecem 190 vagas em Araripina, Paulista e Jaboatão Cursos serão realizados nas unidades do Senai, com inscrições até sexta-feira e efetivação de matrículas nos próximos dias 16 e 17.

Publicado em: 09/07/2018 20:47 Atualizado em: 09/07/2018 21:33

Cursos técnicos em administração e em segurança do trabalho serão realizados no Senai Araripina. Imagem: Google Street View (Dez/2015) (Cursos técnicos em administração e em segurança do trabalho serão realizados no Senai Araripina. Imagem: Google Street View (Dez/2015))
Cursos técnicos em administração e em segurança do trabalho serão realizados no Senai Araripina. Imagem: Google Street View (Dez/2015)
Estão abertas até a próxima sexta-feira as inscrições para cursos técnicos que serão realizados em Araripina, Paulista e Jaboatão dos Guararapes. Os cursos ofertam um total de 190 vagas nos três municípios e integram o programa Novos Talentos, numa parceria da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação de Pernambuco (Sempetq) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em Pernambuco (Senai-PE). 

Em Araripina, no Sertão, a 690 quilômetros do Recife, estão sendo oferecidas quarenta vagas para o curso Técnico em Administração, com carga horária de mil horas. O curso vai ser realizado no Senai Ariripina, na Via Vicinal, km 2, s/n – Vila Santa Maria. No mesmo município e no mesmo local também estão sendo ofertadas quarenta vagas para o curso Técnico em Segurança do Trabalho, com carga horária de 1.200 horas. Ambos os cursos têm previsão de início para o próximo dia 30, no horário noturno e as matrículas deverão ser efetivadas de 16 a 17 deste mês. 

Em Paulista, na Região Metropolitana do Recife (RMR), são oferecidas trinta vagas para o curso Técnico em Química, no horário da tarde, com carga horária de 1.336 horas no Senai Paulista, situado na Rodovia BR 101 Norte, km 52,3, Paratibe. A previsão de início das aulas é para o próximo dia 30 e as matrículas devem ser efetivadas nos dias 16 e 17. 

Em Jaboatão dos Guararapes, também na RMR, são ofertadas quarenta vagas do curso Almoxarife, no turno da noite, com carga horária de 180 horas, e quarenta vagas para o curso Assistente de Logística, no horário da tarde, com carga horária de 160 horas. Os dois cursos serão realizados no Senai Jaboatão dos Guararapes, na Rua Alberto Barreto, 74, Centro, como previsão de início das aulas para o próximo dia 23 e as matrículas devem ser concretizadas nos dias 16 e 17/07.

Para se candidatar a uma das vagas basta clicar em fazer a inscrição. Mais informações podem ser obtidas pelo fone (81)3183-7047, das 8 às 12h e das 13 às 17h.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.