• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Negócios Perfumaria propõe maratona para criação de perfumes no Recife O evento tem inscrições gratuitas e ainda oferece passagem e hospedagem para os participantes que forem de localidades distantes do Recife

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 07/02/2018 19:22 Atualizado em: 07/02/2018 19:50

O evento é uma iniciativa d'O Boticário e da Aldeia e tem inscrições exclusivas para moradores do Norte e Nordeste. Foto: Reprodução/Instagram
O evento é uma iniciativa d'O Boticário e da Aldeia e tem inscrições exclusivas para moradores do Norte e Nordeste. Foto: Reprodução/Instagram

De 02 a 04 de março, o Recife recebe o primeiro hackathon de perfumaria do mundo, o Perfumathon. O evento é uma iniciativa d'O Boticário e da Aldeia e tem inscrições exclusivas para moradores do Norte e Nordeste. Diferente dos hackathons comuns, o objetivo principal do encontro é que ao longo dos três dias, os participantes criem perfumes ou um produto inovador que mude o atual modelo de negócios.  

A maratona de perfumaria pretende reunir estudantes e profissionais de marketing, design e business que buscam inovação em empreendimentos como a perfumaria. O evento vai contar palestras e workshops com renomados profissionais do mercado, que além de auxiliar, também irão mentorar os participantes. 

Como participar

As inscrições para o Perfumathon estão abertas até o dia 09 de fevereiro e podem ser feitas no site: www.aldeia.cc/perfumathon-hackathon-o-boticario/. Para participar é necessário ser morador de qualquer cidade do Norte e Nordeste, ser estudante, designer ou profissional de marketing ou business. Após preencher o formulário de inscrição, o candidato deverá aguardar o contato da organização do evento confirmando a participação do inscrito. Os participantes do Norte e Nordeste que forem de localidades distantes do Recife ganharão passagem e hospedagem.  

O encontro conta ainda com premiações para os três melhores projetos desenvolvidos no hackathon. É importante reforçar que as inscrições são individuais e as equipes vão ser montadas pela organização. Dessa forma, os participantes vão ter a oportunidade de fazer networking com profissionais do mercado e ainda trocar experiências.  

O Perfumathon vai acontecer na Impact Hub Recife, que fica localizada na Rua da Alfândega, Nº 85, no Paço Alfândega Shopping. 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.