• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Comércio Boeing registra recorde de entrega de aeronaves O aumento das encomendas e das entregas ressalta a habilidade da Boeing de impulsionar a produção

Por: AE

Publicado em: 10/01/2018 10:44 Atualizado em:

Foto: Reprodução/Pixabay
Foto: Reprodução/Pixabay
A Boeing disse que entregou um recorde de 763 aeronaves em 2017 e garantiu encomendas de 912 aviões em 2017, ao passo em que o aumento do tráfego aéreo continua a alimentar o boom da indústria. 

O aumento das encomendas e das entregas ressalta a habilidade da Boeing de impulsionar a produção enquanto apresenta novos modelos de aeronaves, tendências que melhoraram o lucro, o fluxo de caixa e os preços das ações da empresa. 

A Boeing e a rival Airbus têm atrasos que se estendem pelo sexto ou sétimo ano, e os investidores estão focando cada vez mais nas entregas e no fluxo de caixa em vez de novas encomendas, de acordo com analistas. 

Em 2016, a Boeing entregou 748 aeronaves e 762 em 2015. A empresa deve impulsionar a produção mensal do modelo 737 em cinco aviões, para 52 neste ano e para 57 em 2019.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.