• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Cenário DP Empresas traz novidades do mercado de negócios pernambucano Edição desta sexta-feira vai abordar temas que estão em evidência de vários segmentos do setor produtivo do estado

Publicado em: 07/12/2017 21:10 Atualizado em:

O DP Empresas desta semana traz uma matéria sobre a Premier Pack, empresa do setor de embalagens que acaba de investir R$ 500 mil na chegada ao Recife. Além do detalhes da empresa, o material faz uma análise de como está o segmento no estado. Outra empresa em expansão é o Hospital Jayme da Fonte, que acaba de inaugurar novas instalações no Recife e adquiriu equipamentos de tecnologia avançada para ajudar no tratamento médico.

O suplemento de negócios do Diario de Pernambuco é publicado toda sexta-feira na versão online do Diario de Pernambuco. Nesta edição, na seção de construção civil, uma matéria aborda as inovações tecnológicas como aliadas à eficiência, economia e sustentabilidade da construção civil e no mercado imobiliário. Entre os pontos destacados está a parede de bloco de gesso, sobretudo os produzidos pelo polo de Araripe.

Na página de Agronegócios, contamos um pouco sobre o cultivo de acerola em Pernambuco, relatando como foi o início da cultura no estado e quais os benefícios da fruta. O caderno também traz um pouco da história de José Maria Sultanum, empresário que resolveu, há 30 anos, abandonar os negócios no Recife e partir para uma nova vida em Fernando de Noronha, onde hoje é um dos principais anfitriões do paraíso.

Na seção de sucessão, mostraremos como a Uniplásticos optou por uma solução caseira para substituir os irmãos Cid e Jorge Mendonça no comando da empresa. Os filhos do primeiro deles, Hugo e Jorge Augusto, já estão dentro do negócio, preparando-se para assumir definitivamente a Uniplásticos no futuro.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.