• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Dica Mais de 300 vagas de emprego são oferecidas em Pernambuco Na capital são mais de 30 oportunidade que variam entre diversas profissões, confira:

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/11/2017 11:04 Atualizado em: 14/11/2017 11:25

Foto: Marcello Casal Jr/Br
Foto: Marcello Casal Jr/Br


Mais de 300 vagas de emprego estão sendo abertas em Pernambuco. Na capital são 30 oportunidades, variando entre eletricistas, costureira, gerentes de restaurantes, mecânico, professores e coordenadores.

Para preencher a maioria das vagas, os interessados devem ter experiência na área de pelo menos três meses, tendo ensino médio completo ou não. Os salários podem chegar até R$ 2.200 em algumas funções.

Dentre os municípios que contam com estas oportunidades estão: Recife, Arcoverde, Araripina, Igarassu, Bezerros, Santa Cruz do Capibaribe, Nazaré da Mata, Serra Talhada, Paulista, Paudalho, Camaragibe, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Salgueiro e Petrolina.

As oportunidades também se estendem para pessoas portadoras de necessidades especiais. Ao todo, 115 vagas, em quatro municípios, serão destinadas para este público.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.