• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Responsabilidade social Consultoria global realiza caminhada na Praia de Boa Viagem Evento é em prol de campanha que beneficia instituições de jovens carentes no mundo todo

Publicado em: 12/09/2017 15:28 Atualizado em:

Uma caminhada na Praia de Boa Viagem em prol do projeto Win4Youth - campanha global do Grupo Adecco que acontece há sete anos e que une o incentivo às práticas esportivas entre parceiros, clientes e assessorados, com um projeto de responsabilidade social - será realiazada nesta quarta-feira (13), a partir das 18h30, com largada no 2º Jardim. O evento serve de comemoração pelos 50 anos de atuação, em diversos países do planeta da consultoria global Lee Hecht Harrison (LHH), especializada em transição de carreiras e desenvolvimento de talentos - presente no Nordeste há mais de dois anos.

Os quilômetros acumulados pelas atividades realizadas são contabilizados através da plataforma http://tracking.win4youth.com/ ou pelo aplicativo Win4Youth (IOS e Android). Os resultados são revertidos em doações para instituições de apoio às crianças e adolescentes. “O objetivo da caminhada será justamente contribuir para o alcance da meta deste ano que é de 4 milhões e 300 mil quilômetros”, explica Mariangela Schoenacker, consultora e diretora de operações da LHH - Escritório Recife, acrescentando que, além de ajudar ao próximo, a iniciativa visa também fomentar o interesse de outras empresas, privadas ou públicas, para que façam a sua parte.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.