• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Reconhecimento Diario de Pernambuco é o grande vencedor do 3° prêmio Fecomércio-PE de Jornalismo

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 09/08/2017 19:58 Atualizado em: 09/08/2017 20:14

Os jornalistas se destacaram nas categorias impresso, estudante e fotografia. Foto: Teresa Maia/DP
Os jornalistas se destacaram nas categorias impresso, estudante e fotografia. Foto: Teresa Maia/DP
O Diario de Pernambuco foi o grande vencedor da terceira edição do prêmio de jornalismo promovido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Pernambuco (Fecomércio-PE). Ao todo, o jornal recebeu três menções honrosas e também o principal prêmio na categoria fotojornalismo.

As imagens produzidas pelo repórter fotográfico Paulo Paiva que ilustraram a reportagem "Um Novo Caminho de volta à antiga casa" se destacaram entre as concorrentes, na avaliação dos jurados do prêmio. Além disso, o trabalho do também fotógrafo Rafael Martins, que estava concorrendo com a matéria "A fé que ajuda a impulsionar o turismo", recebeu menção honrosa na mesma categoria.

Na categoria impresso, a série de reportagens "Rotas PE", produzida pelos repórteres Aline Ramos, André Clemente, Maira Baracho e Sávio Gabriel, também recebeu menção honrosa. A repórter de economia, Gabriela Araújo, também recebeu menção honrosa na categoria estudante com a matéria "Escambo Moderno tem pegada tecnológica".

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.