• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Turismo Recife ganha voo direto para Munique O voo será operado pela Condor com frequencia semanal, saindo de Munique sempre as segundas e do Recife, na terça-feira

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 26/07/2017 19:45 Atualizado em: 26/07/2017 19:56

A partir do dia sete de novembro, Recife ganhará um voo direto para Munique, na Alemanha. O voo será operado pela Condor com frequencia semanal, saindo de Munique sempre as segundas e do Recife, na terça-feira. A aeronave escolhida foi a 767/300 que é dividida nas classes executiva, confort e econômica. Com esta nova operação, o voo direto do Recife para Frankfurt, hoje operado na terça-feira, passa a ser operado na quarta-feira.

"Pernambuco segue ampliando a malha aérea internacional. O voo para Munique encurta distâncias e facilita a vinda de estrangeiros e com isso haverá incremento na economia e geração de emprego", afirma secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras.Segundo ele, com a nova opção, todos ganham. "Desde o taxista até o dono do restaurante, a rede hoteleira, as agências de turismo, e tantos outros. É o momento de receber e encantar os turistas para que eles voltem e indiquem Pernambuco para ainda mais pessoas. Mais um voo. Mais um destino", completa.

Com a confirmação do trecho, Pernambuco passa a ter 11 voos internacionais, o que representa a maior conquista de voo internacionais na história da aviação do estado. Hoje, estamos conectados aos seguintes destinos: Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam), Milão (Meridiana), Miami (Latam), Orlando (Azul).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.