• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Oportunidade Feira de negócios movimenta setor empresarial Segunda edição da Expo Brasil Nordeste pretende superar os R$ 130 milhões movimentados em 2016

Publicado em: 14/07/2017 17:00 Atualizado em:

Com mais de 80 expositores confirmados, a Expo Brasil Nordeste, feira de negócios voltada para empresas, microempresas, importadores, distribuidores, lojistas, representantes comerciais e indústrias, aproxima-se da sua 2ª edição no Recife – acontece entre os dias 30 de julho e 1º de agosto, no Centro de Convenções de Pernambuco. Tradicional em São Paulo, onde é conhecida como o maior polo de negócios para o mercado de variedades, a primeira edição no Nordeste (2016) foi considerado sucesso pelos empreendedores, movimentando mais de R$ 130 milhões em negócios.

Os principais fabricantes e importadores dos mais variados segmentos, apresentam diversificado mix de produtos, lançamentos e condições especiais. Entre eles utilidade doméstica, brinquedos, presentes, decoração, papelaria, artigos para escritório, bomboniere, eletrônicos, embalagens, perfumaria e muito mais. A expectativa é que 120 marcas exponham e que mais de quatro mil visitantes movimentem o pavilhão este ano.

A empresa Maria Brilhante, importadora e distribuidora de produtos como guarda-chuvas e pasta para notebooks é estreante na feira, mas acredita em um aumento de 30% em seu faturamento anual com a participação. Já a Plasútil, principal empresa fabricante de utilidades domésticas em plásticos do Brasil, vem ao evento pela segunda vez, agora com mais novidades e descontos especiais almejando um aumento nas relações comerciais.

Para Alexandre Torres de Carvalho, gestor da Expo Brasil Feiras, marca a frente da Expo Brasil Nordeste, a segunda edição no Recife deve superar todas as expectativas, levando em consideração o retorno positivo dos expositores e visitantes na última edição. “Diante do reaquecimento do mercado e a busca dos empresários por novas oportunidades e condições especiais com valores competitivos, acreditamos que essa segunda edição deve, no mínimo, ter um aumento de 10% no gerar de novos negócios”.


Os interessados em participar podem fazer o credenciamento utilizando o CNPJ pelo site da Expo Brasil Feira (www.expobrasilfeiras.com.br) ou no Centro de Convenções nos dias do evento. Já o empresário que deseja expor seu negócio deve ligar para o telefone (11) 3326-8771.

Serviço:

2ª Edição Expo Brasil Nordeste

Local: Centro de Convenções de Pernambuco

Quando: 30, 31 de julho e 1º de agosto

Horário: 30 e 31 de julho: 10h às 20h; 1º de agosto: 10h às 17h;

Mais Informações: http://www.expobrasilfeiras.com.br

 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.