• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Pendências PCR realiza multirão para negociar débitos de servidores A ação, que faz parte do Programa Servidor de Valor e tem como objetivo a resolução de pendências financeiras, termina hoje (18)

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 18/05/2017 10:55 Atualizado em: 18/05/2017 12:11

A ação é uma oportunidade para resolução de pendências financeiras dos servidores. Foto:Irandi Souza/PCR
A ação é uma oportunidade para resolução de pendências financeiras dos servidores. Foto:Irandi Souza/PCR

A Prefeitura do Recife, por meio da Secretaria de Planejamento, Administração e Gestão de Pessoas e o Procon Recife, iniciaram ontem um multirão de negociação de débitos para os servidores municipais. A ação que faz parte do Programa Servidor de Valor, é uma oportunidade para resolução de pendências financeiras, onde qualquer servidor pode procurar atendimento para esclarecimentos e reclamações sobre diversos serviços como de água, energia e débitos bancários. O multirão continua até hoje, das 8h ás 17h, na praça de alimentação da Prefeitura e também na Central do Contribuinte.

De acordo com a gerente geral de Defesa do Consumidor do Procon Recife, Raquel Moraes, o multirão tem o propósito de fazer as intermediações necessárias, facilitando a vida do consumidor. Com 37 anos de serviço na Prefeitura do Recife, Luzinete Ferreira, 56 anos, foi uma das pessoas a procurar o atendimento. Ela afirma que teve um acesso muito rápido as informações de suas pendências, já que, muitas vezes, não tem tempo para resolve-lás.

Para oficializar as reclamações ou iniciar uma negociação, os servidores devem apresentar cópias e documentos originais, como a identidade, CPF, comprovante de residência, notas fiscais, faturas, contrato, comprovante de pagamento, além dos documentos que possam comprovar as queixas referentes.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.