• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Emprego Walmart Brasil contrata pessoas com deficiência no Recife Há vagas para diversas áreas em quatro capitais do país e os candidatos precisam ser maiores de 18 anos

Publicado em: 17/05/2017 14:43 Atualizado em:

O Walmart Brasil está recrutando pessoas com deficiência para trabalhar nos escritórios nas cidades de Recife, Salvador, Porto Alegre e São Paulo. Há vagas para assistentes, analistas e liderança de áreas administrativas, como por exemplo, finanças, RH, comercial, atendimento ao cliente, marketing, entre outras.

Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e possuir ensino superior completo. Para vagas de assistentes, é necessário ter, no mínimo, ensino médio completo. Não é exigida experiência no setor varejista.

Os interessados devem enviar currículo com o código #oportunidadeparatodos para o e-mail selecaoho@wal-mart.com. Os contratados terão direito à assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, PPR e vale-transporte.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.