• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Empreendedorismo Pernambuco receberá evento sobre mercado de cervejas artesanais na quinta-feira Encontro acontecerá no Workspot Coworking, nos Aflitos

Publicado em: 13/09/2016 16:55 Atualizado em:

De acordo com a Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), o "boom" do mercado de cervejas artesanais começou no ano passado e, em 12 meses, teve crescimento de 20%. Em Pernambuco, as fábricas Debron, Capunga, Duvália, Ekäut, Estrada, Babylon e Patt Lou se destacam neste mercado. Para discutir esse tema, o Workspot Coworking receberá na próxima quinta-feira, a partir das 17h, o evento Network Spot - Cervejas Artesanais. O encontro reunirá no jardim da casa, que fica na Rua do Futuro, no bairro dos Aflitos, empreendedores, investidores e demais interessados no ramo.

Hambúrgeres do food truck Parada Obrigatória, cervejas do Mercado da Breja e o DJ Nego Nu animarão o momento recreativo do evento.

A partir das 19h, estarão presentes no encontro a beer sommelier Julyana Alecrim (Mercado da Breja); Wagner Lucena, do Observatório da Cerveja; e os mestres cervejeiros Edgar Domingues (Cervejaria Capunga) e Diogo Chiaradia (Ekäut). O grupo vai falar sobre os bastidores da produção e harmonização de cervejas artesanais. Outras informações podem ser consultadas no número 3241-9013.

Serviço:
Network Spot - Cervejas Artesanais
Quinta-feira, 15 de setembro, a partir das 17h
Local: Workspot Coworking
Rua do Futuro, 564, Aflitos
Telefone: 3241-9013

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.