• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Seleção » Marinha do Brasil abre nova seleção com 77 vagas para área de saúde

CorreioWeb

Publicação: 05/09/2014 14:34 Atualização:

A Marinha do Brasil publicou, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (5/9), o edital de abertura do novo concurso público com 77 vagas para médicos. Do total de oportunidades, 11 são reservadas a candidatos negros. Quem quiser concorrer será submetido à prova objetiva, em data a ser definida. O certame também contará com prova de títulos, inspeção de saúde e teste de aptidão física. O início do curso de formação está previsto para o dia 30 de março de 2015.

Para concorrer, os candidatos deverão ser formados em medicina em uma das 24 especialidades disponíveis. São elas: anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, cirurgia torácica, cirurgia vascular, dermatologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, infectologia, medicina intensiva, medicina nuclear, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, patologia, pediatria, radiologia, radioterapia, reumatologia e urologia.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 10 de setembro e 10 de outubro nos locais especificados no anexo I do edital de abertura, localizados nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Fortaleza/CE, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Manaus/AM, Natal/RN, Olinda/PE, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Rio Grande/RS, Salvador/BA, São Luís/MA, São Paulo/SP e Vila Velha/ES.

Em Brasília/DF, o local de inscrição fica localizado no Serviço de Recrutamento Distrital, Esplanada dos Ministérios, Bloco "N", Térreo, Prédio Anexo ao do Comando da Marinha, Brasília/DF, CEP 70055-900. E em São Paulo, as inscrições serão realizadas no Comando do 8º Distrito Naval, Rua Estado de Israel, nº 776, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP 04022-002.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.