• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vagas » Marinha oferece 738 vagas para ingresso no corpo auxiliar de praças

CorreioWeb

Publicação: 03/09/2014 13:49 Atualização:

A Marinha do Brasil abriu novo concurso público com 738 vagas para ingresso no curso de formação para ingresso no corpo auxiliar de praças da corporação. Do total de chances, 148 estão reservadas para negros. A primeira etapa de avaliação consistirá de prova objetiva e redação, em data a ser divulgada. O curso terá início no dia 1º de agosto.

As vagas estão divididas em 27 especialidades. São elas: administração, administração hospitalar, contabilidade, desenho de arquitetura, desenho mecânico, edificações, eletrônica, eletrotécnica, enfermagem, estatística, estruturas navais, geodésia e cartografia, gráfica, higiene dental, marcenaria, mecânica, metalurgia, meteorologia, motores, nutrição e dietética, patologia clínica, processamento de dados, prótese dentária, química, radiologia médica, secretariado e telecomunicações. Para concorrer, candidatos deverão possuir diploma de nível técnico na área desejada.

Interessados podem se inscrever entre os dias 9 de setembro e 8 de outubro, nos locais especificados no anexo I do edital, localizados nas cidades de Belém/PA, Brasília/DF, Fortaleza/CE, Florianópolis/SC, Ladário/MS, Manaus/AM, Natal/RN, Olinda/PE, Porto Alegre/RS, Rio de Janeiro/RJ, Rio Grande/RS, Salvador/BA, Santos/SP, São Luís/MA, São Paulo/SP e Vila Velha/ES.

Na capital federal, as inscrições serão realizadas no Serviço de Recrutamento Distrital, Esplanada dos Ministérios, Bloco "N", térreo, prédio anexo ao do Comando da Marinha, CEP: 70055-900. Em São Paulo, as inscrições serão realizadas no Comando do 8º Distrito Naval, Rua Estado de Israel, nº 776, Vila Clementino, São Paulo/SP, CEP: 04022-002. O edital não informa o valor da taxa de participação.

Além das avaliações citadas, o certame conta com as etapas de inspeção de saúde e teste de aptidão física. Todas as etapas serão realizadas na mesma locação do local de inscrição.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: luiza lima
Bom saber das oportunidade | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.