• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Emprego » Senai Pernambuco faz seleção com 27 vagas

Publicação: 02/09/2014 18:45 Atualização: 02/09/2014 21:54

O Senai Pernambuco está selecionando 27 novos profissionais para o quadro de colaboradores da empresa. As oportunidades são para contratação imediata (tempo indeterminado e determinado) e formação de cadastro de reserva para trabalhar no Recife, em Paulista e em Goiana. O prazo para as inscrições no processo de seleção termina nesta sexta-feira (5).

As oportunidades para tempo indeterminado são para os cargos de docente de educação básica (área: Eletrônica – 1 vaga/ área: Redes de Computadores – 1 vaga/ área: telecomunicações – 2 vagas), docente (área: Automação Industrial – 1 vaga), analista de administração (área: Trabalhista – 1 vaga) e auxiliar de serviço de apoio (1 vaga).

Já as contratações por tempo determinado são para preencher os cargos de instrutor de educação básica (área: Manutenção Automotiva – 1 vaga/ área: Refrigeração e Climatização – 2 vagas/ área: Eletrônica – 2 vagas/ área: Eletrotécnica – 6 vagas/ área: Redes de Computadores – 5 vagas), instrutor assistente (área: Eletrotécnica – 1 vaga/ área: Tecnologia da Informação – 1 vaga/ área: Administração – 1 vaga).

Os candidatos devem verificar perfil completo das vagas na área Trabalhe Conosco no site do Senai (www.pe.senai.br), cadastrarem-se no banco de talentos da Instituição no link www.pe.senai.br/oportunidades, ou entregar currículo na recepção dos locais indicados no edital, das 8h às 17h, informando no envelope a vaga pretendida.

As etapas do processo e os critérios de avaliação estarão presentes na programação da seleção, que será fornecida ao candidato pré-selecionado, de acordo com os requisitos do cargo. Segundo o Senai, as contratações serão no regime celetista. Todas as vagas são extensivas para as pessoas com deficiência (conforme Decreto Nº 3.298/99 E 5.296/04).

Além do salário, os funcionários do Senai têm direito aos benefícios de previdência privada, assistência médica, assistência odontológica, plano de desenvolvimento, ticket alimentação ou refeição, vale transporte e programa de incentivo à educação formal e à língua estrangeira dentro dos critérios estabelecidos pelo Senai.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.