• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ranking » Avianca é eleita a companhia aérea com melhor atendimento pela quarta vez

Publicação: 02/09/2014 17:05 Atualização:

Pela quarta vez, o ranking Exame/IBRC (Instituto Brasileiro de Relacionamento com o Cliente), destacou a companhia aérea Avianca como a empresa que melhor atende o cliente no segmento aéreo. Esta é a quinta edição da pesquisa, que averigua a qualidade de atendimento feita no país e todas as etapas de relacionamento nos canais de comunicação entre empresa e cliente.

No ranking geral, que inclui as 100 melhores empresas dos mais diferentes segmentos, a Avianca ficou na oitava posição, e em 2013 ocupou o 15º lugar. "Um dos pilares da Avianca é o bom atendimento. Trabalhamos intensamente, para prepararmos nossos profissionais da melhor maneira possível, em todos os cenários de atendimento. Esse prêmio é dedicado a todos os nossos colaboradores, que, com esforço e comprometimento, contribuem para esse reconhecimento público", afirmou  o presidente da Avianca, José Efromovich.

Com frota atual de 41 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar cerca de 7 milhões de passageiros em 2014, a Avianca é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches mesmo em voos de curta distância.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.