• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Goiana » Mais oportunidades de trabalho no Polo Automotivo

Publicação: 02/09/2014 14:55 Atualização: 02/09/2014 16:26

Renato Weil/EM/D.A Press
Renato Weil/EM/D.A Press
O polo automotivo de Pernambuco, em implantação em Goiana, está selecionando novos profissionais, que sejam ou residam em Goiana. Depois de recrutar para os cargos de operador de produção, a nova demanda será para trabalhar nos cargos de auditor de qualidade, operador de empilhadeira, técnico mecânico industrial e operador logístico.

De acordo com o diretor de desenvolvimento da Indústria, do comércio e dos serviços da AD Goiana, Hélder Gadelha, os currículos devem ser entregues, presencialmente, na Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), que fica na Rua 05 de Maio nº 48, a partir desta terça-feira (2) a 10/09, das 09h às 16h.

A seleção é responsabilidade da empresa Gi Group, que não informa a empresa que está selecionando os profissinais por questões de sigilo contratual.

Veja os requisitos necessários para se candidatar os cargos:

Auditor da qualidade:
No mínimo ter o ensino médio completo, preferencialmente com formação técnica. Profissional com experiência em auditoria da qualidade em chão de fábrica e acompanhamento de documentos da área;

Operador de Empilhadeira: Ensino médio e carteira atualizada;

Técnico mecânico industrial: Curso técnico completo (Mecânica, Eletromecânica ou Mecatrônica). Experiência em manutenção industrial;

Operador logístico: Curso superior completo em Logística ou outros correlatos. Experiência com logística: transportes ou expedição e estoque, dentre outros).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.