• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Incentivos » BB reduz juros para o financiamento de veículos

Agência O Globo

Publicação: 02/09/2014 15:09 Atualização:

O Banco do Brasil, maior instituição financeira do país, melhorou as condições para o financiamento de veículos a seus clientes, o que inclui a redução de juros e melhores condições de entrada. A taxa mínima passou de 1,25% para 0,97% ao mês para a compra de carros novos e para 1,18% para os usados, ante taxa anterior de 1,28% ao mês. Em ambos os cados, o prazo de financiamento é de até 60 meses.

A linha está disponível para todos os correntistas do banco, mas a instituição afirma que as taxas variam de acordo com o nível de relacionamento de cada cliente. Além do juro menor, a flexibilização das condições inclui ainda o financiamento de até 100% do valor do veículos, com até 180 dias de carência para o pagamento da primeira prestação e ainda a possibilidade de, em dois meses por ano, não ocorrer a cobrança da prestação mensal. As condições são válidas até o dia 31 de outubro.

O governo federal já anunciou dois conjuntos de medidas para estimular a demanda por crédito. Entre as iniciativas tomadas estão a liberação de depósitos compulsórios (recursos que os bancos tinham que deixar no Banco Central) e a forma de cálculo para a exigência de capital para os empréstimos de longo prazo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.