• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vigilância Sanitária » Mc Donald's do Parque Amorim volta a funcionar parcialmente para o público

Diario de Pernambuco

Publicação: 29/08/2014 16:02 Atualização: 29/08/2014 17:19

Após quatro dias de interdição pela Vigilância Sanitária do Recife, a loja da MC Donald’s do bairro do Parque Amorim, na av. Agamenon Magalhães, foi autorizada a retomar o funcionamento somente do serviço de Drive Thru.

Segundo a Vigilância Sanitária, os responsáveis pela loja instalaram uma divisória isolando a área onde ficam os clientes, que está em reforma, e deixaram aberta apenas as áreas de manipulação dos alimentos e o Drive Thru.

A área dos funcionários (onde eles realizam as refeições e onde há dois banheiros exclusivos) já está pronta, mas a Vigilância decidiu só desinterditar totalmente o estabelecimento após a conclusão das obras.

A loja da MC Donald’s do Parque Amorim foi interditada na última segunda-feira (25), após uma vistoria que constatou que não havia condições de funcionamento devido a uma reforma estrutural que acontecia no estabelecimento. A inspeção detectou acúmulo de sujeira e lixo (área externa). A Vigilância Sanitária havia recebido várias denúncias de consumidores. Além da interdição, a loja responderá um processo administrativo, por risco à saúde pública, e pode receber uma multa que varia de R$ 40 a R$ 400 mil.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.