• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Exploração petrolífera » ANP divulga preços mínimos em julho do petróleo

Agência Estado

Publicação: 29/08/2014 09:30 Atualização:

Os preços mínimos do petróleo produzido em julho de 2014 nos campos de áreas concedidas pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foram publicados no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira (29). Os valores citados na resolução nº 46 valem para fins de cálculo das participações governamentais de a Lei 9478/1997, o que envolve, entre outros pontos, royalties e participação especial.

Os preços fixados nas tabelas publicadas hoje não incluem a Contribuição ao Programa de Integração Social do Trabalhador (PIS), a Contribuição ao Programa de Formação do Servidor Público (Pasep), a Contribuição Social para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) e o Imposto sobre Operações Relativas à Circulação de Mercadorias e sobre as Prestações de Serviços de Transporte Interestadual e Intermunicipal e de Comunicação - ICMS.

As determinações da resolução valem a partir de hoje, data de publicação da medida no Diário Oficial. As tabelas citam o número do contrato de concessão, o nome do campo, a corrente/metodologia de cálculo e o preço mínimo em reais por metro cúbico.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.