• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Oportunidade » Inscrições para Programa de Estágio da Celpe vão até o dia 5 de setembro

Diario de Pernambuco

Publicação: 28/08/2014 12:00 Atualização:

O Grupo Neoenergia abriu as inscrições para seu Programa de Estágio 2014. O Grupo Neoenergia controla as distribuidoras de energia elétrica Coelba (Bahia), Celpe (Pernambuco) e Cosern (Rio Grande do Norte), além de geradoras hidrelétricas e térmicas, transmissoras e a comercializadora NC Energia.

Leia mais sobre careiras e estágios no portal Admite-se


Em Pernambuco, a empresa conta com 150 estagiários, sendo 98 de nível superior. Nesta sexta rodada de contratação, serão disponibilizadas 21 vagas. As inscrições para o programa devem ser feitas até o dia 5 de setembro, por meio do site www.neoenergia.com.

Os candidatos ao Programa de Estágio da Neoenergia devem apresentar conhecimentos intermediários de inglês e do pacote Office e estar a quatro semestres do término do curso em uma dessas graduações universitárias: administração, arquitetura e urbanismo, ciências da computação, ciências ambientais, ciências contábeis, comunicação social, design, direito, economia, engenharias, estatística, informática, psicologia, sistemas de informação, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão ambiental e gestão comercial.

O processo seletivo é composto por análise curricular do candidato, provas online (inglês e raciocínio lógico), dinâmica de grupo e entrevistas. Os interessados devem se inscrever em www.neoenergia.com, seguindo os links Trabalhe Conosco > Conheça nossas Vagas > Programa de Estágio 2014.

Após a inscrição, os candidatos passam por provas online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais, em setembro e outubro. Entre as características requeridas dos futuros estagiários estão colaboração em equipe, comprometimento com resultados, perfil inovador e autoconfiança. Os selecionados começam a trabalhar em novembro.

Os aprovados podem firmar contrato de estágio com vigência de até dois anos. É oferecida uma bolsa de valor compatível com o mercado para o contratado, além de outros benefícios como auxílio transporte e vale alimentação e/ou refeição.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.