• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Energia » Aneel homologa reajustes da Cepisa, Ceal e Cedrap

Agência Estado

Publicação: 28/08/2014 11:15 Atualização:

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) publicou nesta quinta-feira (28) as homologações dos reajustes tarifários da Companhia Energética do Piauí

(Cepisa), Companhia Energética de Alagoas (Ceal) e da Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento Rural do Alto Paraíba (Cedrap). As resoluções estabelecendo as mudanças foram publicadas no Diário Oficial da União.

As tarifas da Cepisa ficam, em média, reajustadas em 31,40%, sendo 21,16% referentes ao reajuste tarifário anual econômico e 10,24% relativos aos componentes financeiros pertinentes. As tarifas da Ceal foram reajustadas, em média, em 39,17%, sendo 26 32% referentes ao reajuste tarifário anual econômico e 12,85% relativos aos componentes financeiros. As tarifas da Cedrap ficam, em média, reajustadas em 0,25%, sendo 6,27% referentes ao reajuste tarifário anual econômico e redução de 6,02% relativa aos componentes financeiros.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.