• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Paralisação geral » Voos internacionais são cancelados devido à greve na Argentina

Diario de Pernambuco

Publicação: 28/08/2014 09:22 Atualização:

Uma greve geral convocada por sindicatos trabalhistas na Argentina, iniciada nesta quinta-feira (28), está causando prejuízos a milhares de passageiros. Alguns voos internacionais com saídas e chegadas para São Paulo e Rio de Janeiro foram cancelados devido ao movimento grevista.

De acordo com uma reportagem publicada na edição de hoje do portal G1, no aeroporto do Galeão, no Rio, todos os voos da companhia aérea Aerolíneas Argentinas foram cancelados hoje. Cinco partidas e outras cinco chegadas da companhia não serão realizadas, informou a Infraero.

A Gol era umas das companhias que, até as 7h20, mantinha as saídas e chegadas. A próxima decolagem estava prevista para as 9h21. Já a TAM e a Emirates, que também operam o trecho, só têm voos à noite e, até as 7h não havia qualquer informação sobre cancelamento ou não de voos entre Rio e Buenos Aires.

Em São Paulo, no aeroporto de Guarulhos, diversas companhias aéreas cancelaram voos para o Aeroparque de Buenos Aires. Às 7h15, ao menos 16 voos foram cancelados e tinham sido comunicados pelas companhias ou pela GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto.

Voos com destino ao Aeroporto Internacional de Ezeiza, na região metropolitana de Buenos Aires, saíam normalmente na manhã de, segundo a GRU Airport.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.