• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Falhas sanitárias » Vigilância Sanitária interdita seis bares durante Operação Risco Zero

Diario de Pernambuco

Publicação: 25/08/2014 15:06 Atualização:

A Vigilância Sanitária do Recife deflagrou, durante o último fim de semana, a Operação Risco Zero, e interditou, no plantão do sábado (23) e domingo (24), seis bares localizados no Distrito Sanitário 6. Ao todo, os inspetores visitaram 11 estabelecimentos e apreenderam quatro quilos de carnes estragadas. Outros cinco baresa foram notificados pelo órgão. O trabalho contou com o apoio da Polícia Militar.

Os bares interditados foram Bar da Flávia, Bar da Nanda, Espetinho Maria Vitória, Quiosque do Jorge, Sônia Drinks e Depósito de Bebidas, todos em Brasília Teimosa. No mesmo bairro, foram notificados o Bar Maria Célia da Silva e o Bar Militão P. Neves. O Bar dos Cornos, Point do Petisco e Liga de Dominó do Geri, que ficam no Pina, receberam apenas notificação.

De acordo com a gerente de Vigilância Sanitária do Recife, Adeílza Ferraz, os problemas encontrados foram comuns na maioria dos locais. “No geral, foram encontradas péssimas condições higiênico-sanitárias, ausência de bacia sanitária e descarga e mau cheiro nos banheiros, presença de pragas, tais como baratas e formigas, além de pombos, e ainda problemas no piso, parede e teto”, disse Adeílza.

Os locais interditados ficarão fechados até cumprirem todas as exigências e irregularidades encontradas e também sofrerão processos administrativos, podendo resultar em multa, cujo valor pode variar de R$ 40 a R$ 400 mil reais.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.