• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Irregularidades sanitárias » Vigilância Sanitária do Recife interdita Pizzaria do Gordo em Casa Amarela

Diario de Pernambuco

Publicação: 21/08/2014 13:10 Atualização: 21/08/2014 17:00

Inspeção da Visa constatou falhas sanitárias, como higiene precária (Secretaria de Saúde do Recife/Divulgação
)
Inspeção da Visa constatou falhas sanitárias, como higiene precária
A Vigilância Sanitária (Visa) do Recife está estendendo a fiscalização além dos supermercados e mirando outros estabelecimentos comerciais ligados ao consumidor. Na noite de ontem (20), uma equipe da Unidade de Reposta Rápida da Visa interditou uma unidade da Pizzaria do Gordo, situada no bairro de Casa Amarela.

Segundo a Visa, os técnicos foram ao local após uma denúncia feita ao órgão e identificaram condições higiênico-sanitárias impróprias para o funcionamento. Durante a vistoria, os fiscais constataram um esgoto a céu aberto e baratas. Foram apreendidos e inutilizados 30 quilos de alimentos, entre eles lasanhas, queijos, galetos e temperos secos.

Por conta das irregularidades, o local ficará fechado por tempo indeterminado até regularizar todos os itens pontuados pela Visa. Um processo administrativo será aberto e o estabelecimento poderá ser multado entre R$ 40 a R$ 400 mil reais. A reportagem do Diario tentou entrar em contato com a direção da empresa para ouvir uma resposta sobre a interdição e ligou várias vezes para a unidade de Casa Amarela (3268-9999), mas nenhuma das ligações foi atendida.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.